25 Motivos Pra Blogar!


Como Mostrar-se Pela Net


Uma das perguntas que mais ouvimos dos blogueiros é: como acrescentar as visitas em meu site? Pra responder essa questão tão recorrente, nosso CEO Fábio Ricotta gravou um video especial com 5 dicas pra acrescentar o tráfego do teu web site. O primeiro passo pra ter um blog de sucesso, é preocupar-se com a sua audiência. Para testar a velocidade de carregamento do blog, você podes usar a ferramenta WebPagetest, ou ainda a ferramenta Which loads faster para comparar seu site com a concorrência. É muito essencial que você teste a navegação e usabilidade do teu website no computador, celular e tablet.


Como a vasto maioria dos web sites são criados no WordPress, nossa dica para as pessoas que usa essa plataforma, é fazer a configuração de plugins que auxiliam pela otimização no website. Plugin de cache pra que o seu web site carregue com superior velocidade. No fim de contas, utilize assim como um plugin de social, para que as pessoas consigam falar sobre este tema com facilidade seus conteúdos na Web.


Citamos somente estes, porém a verdade é que existem centenas de plugins de WordPress que conseguem ser utilizados para fazer com que o seu site ganhe destaque e maior visibilidade. Basta buscar e você encontrará plugins pra diversas aplicações. Depois de fazer todas as configurações necessárias pro teu web site rodar redondinho, é hora de reflexionar nas redes sociais. Facebook e Twitter são indicados pra todos que possuem um blog e dependendo do teu nicho de mercado, assim como é respeitável estar presente no Instagram, Pinterest, Snapchat e até já LinkedIn. Uma vez que você cria uma conta em alguma mídia social, é fundamental que você se preocupe de fato em escrever conteúdos de valor pras pessoas e interagir com todos que comentam ou enviam mensagens diretamente a você.


As pessoas gostam de atenção e valorizam muito o serviço de quem é prestativo. Existem diversas pessoas que possuem um blog e que não aproveitam a oportunidade de capturar o e-mail daqueles que visitam seus conteúdos. Por intermédio do instante que você constrói uma lista de e-mails, você consegue transportar a pessoa de volta pro seu blog, divulgando os novos conteúdos produzidos diretamente no e-mail do seu lead. Para fazer isto de modo automática, você terá que de uma ferramenta de e-mail marketing pra ajudá-lo nessas tarefas.


Tudo que é produzido com afeto e característica tem grandes chances de agradar sua audiência. Conteúdos que geram valor e que concretamente acrescentam algo à existência das pessoas, são naturalmente compartilhados e são capazes de até se tornar virais. Deste modo, invista seu tempo em reconhecer o que as pessoas querem saber em teu nicho de mercado e pois, entregue a elas o melhor tema. Independentemente, se teu texto possui 500 ou 2500 frases, o importante é que ele seja vantajoso para as pessoas e que solucione a “dor” delas.


— Tem exageros para todos os lados. Sempre com alguma causa para essa finalidade. No fundo, a minha análise ao texto é uma apreensão que cabe por este instante de reflexão. A gente está investigando estas inquietações, de um a outro lado desses vídeos, mas bem como de várias coisas concretas. Os automóveis do Google, as assistentes digitais, a luta entre Apple, como a Siri, o Google Now e a Microsoft com a Cortana. Outro modelo apontado pelo professor do CTC da PUC-Rio sobre o assunto computadores superando humanos está pela área dos games.


  • Dois Como obter dinheiro no WhatsApp11.2.Um Crie uma conta para teu negocio

  • Monte o seu site com o Wordpress. Org e o faça ficar perfeito

  • Utilize o e-mail marketing

  • Confirme as opções

  • Para as pessoas que busca ter um negócio regularizado: Contabillizei zoom_out_map

  • 2- Divulgação nas Redes Socias



Em 2007, um programa conhecido como Chinook, montado na Faculdade de Alberta (Canadá), tornou-se impossível de ser derrotado no jogo de damas. —O programa Chinook, que joga damas, ficou invencível. Isto significa muita coisa, não é que ele venceria só cada humano, ele venceria cada coisa. Já que matematicamente ficou um programa invencível.


Para esta finalidade, também tive socorro de um especialista no tópico, meu conhecido Vitor Alli do Expor pra Câmera. Não dar mais de uma fato por frase. Seu espectador precisa de tempo para inserir cada informação. Como você precisa ter percebido, geralmente não usamos este tipo de linguagem em nosso cotidiano.


Logo, por que usá-las em um video? Em um video, pequenos erros de português são até tolerados, se essencial, pra obter a naturalidade da nossa fala. Caso você não faça um roteiro adaptado para a linguagem citada, você claramente vai deixar percebível para que pessoas assiste que está investigando um roteiro ou que, ao menos, se esforçou para decorar as falas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *